INFORMAÇÕES

  • Na aba "inscrições", existe um link em cada mesa, que encaminha para o formulário de inscrição;
  • As inscrições são realizadas por ordem de recebimento, respeitando o número de vagas disponíveis;
  • As listas com os nomes dos inscritos serão divulgadas amplamente até o dia 08/11/2011;
  • Nos dias 09, 10 e 11/11 as aulas ministradas por professores do IHAC serão suspensas para que os alunos participem do Seminário. Quando às disciplinas de outras unidades, os respectivos professores devem ser consultados;
  • Todas as mesas de cada ciclo acontecerão simultaneamente, portanto o aluno poderá se inscrever em somente 1 (uma) mesa por ciclo;
  • Será dada a tolerância de 10 (dez) minutos - a partir do horário previsto - para que o aluno chegue ao local onde acontecerá a mesa. Decorrido esse tempo, as vagas dos inscritos ausentes serão transferidas para os interessados que não se inscreveram, mas que estiverem presentes no momento do evento.
  • INSCREVA-SE SOMENTE 1 (UMA) VEZ!

Bom Seminário.